PREFEITO DO RJ DIZ QUE CICLOVIA DEVERIA CHAMAR VASCO DA GAMA POR CAIR MUITO

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, deu uma declaração debochada envolvendo a Ciclovia Tim Maia e o Vasco. Durante reunião com taxistas, no Palácio da Cidade, nesta terça-feira(28/05) o prefeito declarou que o local poderia ser renomeado.

Sobre a ferramenta, o prefeito anunciou que IplanRio busca parcerias para levar o serviço de táxi por aplicativo Municipal, para cidades como São Paulo e Porto Alegre.

Entre as principais mudanças na ferramenta, está a possibilidade de o passageiro ser atendido pelo taxista que estiver mais perto no final da corrida. Durante conversa com taxistas, Crivella comparou a situação da Ciclovia Tim Maia, com o Clube de Regatas Vasco da Gama.

“Acho que vou mudar o nome da Ciclovia para Vasco da Gama, porque aquilo lá vive caindo”, afirmou Crivella. Em um acidente em abril de 2016, duas pessoas morreram após a primeira queda da estrutura.

O Vasco se posicionou sobre o tema. Confirma a nota oficial publicada no site do clube:
“O Clube de Regatas Vasco da Gama repudia a descabida declaração do prefeito Marcelo Crivella e lamenta que o chefe do Poder Executivo Municipal, eleito para zelar pelo bem público e, sobretudo, pela vida dos cidadãos, tenha se referido de forma tão desrespeitosa a uma tragédia com perdas humanas. O Vasco da Gama se solidariza com os parentes e amigos das vítimas da queda da ciclovia Tim Maia.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *