Prefeito Wladimir Garotinho conversa com servidores que manifestavam em frente à prefeitura

Servidores municipais, liderados pelo Siprosep, realizam nesta sexta-feira (22) uma manifestação na frente da sede da Prefeitura de Campos (Cesec), no Parque Santo Amaro, para protestar contra o não pagamento do salário do mês de dezembro e o restante do 13º salário. 

O prefeito Wladimir Garotinho conversou com os servidores públicos que estavam na porta do Cesec, sede da Prefeitura de Campos. Junto aos manifestantes, ele se comprometeu em receber a presidente do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos (Siprosep), Elaine Leão e demais membros, neste mesmo dia, às 16h. 


A intenção é mais uma vez mostrar a situação econômica encontrada na prefeitura, além de fazer uma proposta, a fim de solucionar a questão do atraso do pagamento dos servidores deixado pelo governo anterior.


Ao chegar na Prefeitura, o prefeito fez questão de conversar e responder aos questionamentos dos manifestantes. 
“Vamos dialogar sempre. Hoje às 16 horas estarei me reunindo com o sindicato e apresentando uma proposta, a partir daí vocês poderão votar em assembleia. Temos 22 dias de governo, destes, foram 15 dias uteis, estamos trabalhando dia e noite a fim de encontrar informações sobre as contas. Não existe arrecadação suficiente apenas com a receita do mês de janeiro para pagar dezembro, décimo terceiro e janeiro em um único mês”, finaliza Wladimir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *