Prefeitura de Cambuci informa a identificação da Variante P1. Da Covid-19

Nesta segunda-feira 16 de agosto a Prefeitura de Cambuci no Noroeste Fluminense emitiu uma nota informando a identificação por mais uma vez a Variante P1. da Covid-19.

De acordo com a nota da Prefeitura a confirmação foi dada através da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, por meio de coletas examinadas pelo LACEN.

Essa não é a primeira vez que o município identifica a Variante no município, em maio e julho deste ano o município já havia informado a identificação da Variante P1. no município.

A Variante P1. foi detectada inicialmente em Manaus.

Pode ser uma imagem de texto que diz "ATENÇÃO Informamos à população Cambuciense queo que Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Superintendência de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde, Subsecretaria de Vigilância em Saúde- SVS e Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro-SES-RJ. informou que foi detectado, em três amostras de pacientes do município de Cambuci, que coletaram swab (RT/PCR) e enviados ao LACEN: nova variante COVID P1, inicialmente detectada em Manaus. Pedimos que redobrem os cuidados e sigam as orientações dos órgãos de saúde. a COVID-19 VACINAS PREFEITURA MUNICIPAL CAMBUCI"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *