Prefeitura de Miracema decreta toque de recolher das 22h às 5h

A Prefeitura de Miracema decretou na tarde desta quarta-feira 10 de março um decreto com novas medidas de combate a Covid-19, o toque de recolher decretado pelo prefeito Clovis são das 22 horas as 5 horas com validade de 15 dias.

De acordo com o decreto o comércio em geral está autorizado a funcionar mas devem cumprir medidas como de distanciamento, uso de máscara, álcool 70% e redução para 50% da capacidade.

Atividade como bares, restaurante, lanchonetes entre outros deverão adotar os serviços de delivery e take-away após as 22 horas, fica proibido no município musica ao vivo, DJ e serviço de self-service, atividades em clubes, pratica de esportes coletivos em espaços públicos e privados estão suspensos.

Serviços de salão de beleza como manicure, cabelereiros o serviço será permitido mediante a agendamento.

Atividades religiosas também poderão funcionar com redução de 50% da capacidade e utilização de máscaras e higienização, VEJA O DECRETO NA INTEGRA AQUI!

Em Santo Antônio de Pádua o prefeito Paulo Roberto também decretou na tarde desta quarta-feira toque de recolher no município a partir das 18h, REVEJA AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *