PROFICIENCY: O que você vai aprender no meu curso?

O combo dispõe-se de programas de aulas que melhor atende às necessidades dos alunos através da descrição de cada módulo de acordo com (CERF) quadro comum europeu de referência para línguas.

a – básico (pré-intermediário)

módulo 1 – A1 – iniciante. / A2 – básico.

MADE EASY – Material didático que compõe-se dos princípios básicos das apresentações dos segmentos: fala, audição, leitura e escrita. atende a compreensão e o uso de expressões familiares e cotidianas, assim como enunciados simples, que visam satisfazer necessidades concretas. são categorizados como alunos iniciantes, capazes de se comunicar em tarefas simples e rotinas que exijam apenas uma troca rápida, fácil informação de modo que o interlocutor fale lento, indistintamente e mostre-se cooperante.

A2 – básico
Dispõe-se de conteúdos aplicados em práticas cotidianas através da inserção do diálogos que capacita a compreensão de frases isoladas e amplas, além de expressões frequentes relacionadas com áreas de prioridade imediata, alcança o domínio de situações cotidianas e direta sobre assuntos de modo simples que lhe são familiares e habituais.

b – independente (pre- intermediate)

Módulo beginner – B1 Intermediate


Neste nível, o aluno é capaz de compreender questões principais através da inserção de uma linguagem clara e estandardizada. é capaz de lidar com situações encontradas na região onde se fala a língua-alvo, produzir um discurso simples e coerente que sejam familiares ou de interesse pessoal, descrever exposição baseadas em justificativas para uma opinião formada, elaborar projetos baseados em experiências.

Módulo intermediate – b2 usuário independente – upper – intermediate

É capaz de compreender as ideias principais em textos baseados em diálogos e textos sobre assuntos concretos e abstratos, incluindo discussões técnicas de sua área de especialidade, capaz de comunicar com certo grau de espontaneidade com falantes nativos, sem que haja tensão, exprimir-se de modo claro e pormenorizado sobre uma grande variedade de temas e explicar um ponto de vista sobre um tema da atualidade, expondo as vantagens e os inconvenientes de várias possibilidades.

Proficiente módulo advanced – C1

Proficiência operativas eficaz é capaz de compreender um vasto número de textos longos e exigentes, reconhecendo os seus significados implícitos, é capaz de se expressar de forma fluente espontânea sem a necessidade pela busca de palavras, usar a língua de modo flexível e eficaz para fins sociais, acadêmicos e profissionais, exprimir-se sobre temas complexos, de forma clara e bem estruturada, manifestando o domínio e mecanismos de organização, de articulação e de coesão do discurso.

Módulo higher advanced – C2 – domínio pleno


Este módulo garante ao aluno a capacidade de compreender sem esforço. é capaz de resumir as informações recolhidas em diversas fontes orais e escritas, reconstruindo argumentos e fatos de um modo coerente, é capaz de se exprimir espontaneamente, de modo fluente e com exatidão, sendo capaz de distinguir finas variações de significado em situações complexas.

AGENDE JÁ SUA AULA EXPERIMENTAL: CLIQUE AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *