Recebida a tiros; Polícia prende dois indivíduos em Campos, elementos agrediram uma mulher alegando que a mesma era informante da Polícia

De acordo com a Polícia Civil a moradora teve uma lesão grave no rosto, na residência onde os indivíduos foram presos foi encontrado, drogas, celulares, rádios transmissores um carro e uma moto

Nesta quinta-feira 04 de novembro, Policiais Civis da 134ª DP, 6°DPA e Policiais Militares do 8°BPM, seguiram até a localidade de Quilombo no distrito Dores de Macabu em Campos dos Goytacazes, para apurar informações dando conta que uma moradora foi agredida por elementos ligados ao tráfico de drogas, elementos estes de acordo com a Polícia Civil ligados a facção criminosa TCP.

Ainda de acordo com a Polícia Civil os elementos agrediram a mulher alegando que a mesma era informante da Polícia, os ferimentos provocaram uma grave lesão no rosto da moradora, sendo a mesma ameaçada de morte.

Ao chegarem no local os criminosos trocaram tiros com os policiais, fugindo sentido a um pasto, os policiais seguiram as buscas até o início da noite, onde encontraram rastros dos mesmos próximo a um bambuzal, indicando que os elementos poderiam ter se escondido em uma casa na localidade.

Ao entrarem na residência os policiais encontraram os indivíduos identificados como  V.A.P.R. e J.A.G.J., em buscas no interior da residência foram encontrados 32 sacolés de cocaína, 01 de maconha, 02 rádios transmissores, 07 aparelhos celulares e01 motocicleta.

Próximo a residência os policiais encontraram um veículo VW GOL de cor preto, veículo este de acordo com a Polícia Civil usado para chegarem até a casa da vítima.

Diante dos fatos os elementos foram conduzidos para a 134ª DP no Centro de Campos e foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

Segue o WhatsApp da 134ª DP – 22 98831-8036 – O SIGILO É GARANTIDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *