Santander realiza atendimento a servidores públicos de Santo Antônio de Pádua

Para os clientes que fizerem crédito consignado nos próximos 30 dias, o prazo de parcelamento será de 144 meses

O Santander Brasil é o novo gestor da folha de pagamentos da prefeitura de Santo Antônio de Pádua _ contrato vencido em licitação _ e está atendendo os cerca de 1.800 mil servidores municipais, para abertura de contas para recebimentos dos salários já no mês de setembro.

“Estamos muito satisfeitos com a nossa primeira agência de Santo Antônio de Pádua e é uma enorme satisfação chegarmos em um município tão importante do Noroeste do nosso Estado, já iniciando este relacionamento com a região por meio dos funcionários da prefeitura municipal. Vamos apoiar os funcionários municipais e fomentar a economia da região, seja através das pessoas físicas, como também com os empreendedores. A procura espontânea da população está muito grande”, afirma Joseph Brais Junior, superintendente executivo da Rede Rio de Janeiro do Santander Brasil.

O Santander preparou ofertas diferenciadas para os servidores públicos de Pádua. Para os clientes que fizerem crédito consignado nos próximos 30 dias, o prazo de parcelamento será estendido para 144 meses.

Os clientes também vão ter 12 meses de gratuidade na tarifa mensal dos pacotes de conta corrente; o SX, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; o financiamento imobiliário com taxa a partir de 6,99% ao ano e de veículos com juros competitivos; cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

O período de atendimento vai ocorrer até 25 de agosto, das 9h às 17h, e será realizado no Teatro Municipal Geraldo Tavares André, na Rua Major Padilha, 318 – São Félix.

Para o atendimento aos servidores, o Santander também está adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus funcionários e clientes neste momento de pandemia da Covid-19. Haverá medição de temperatura dos visitantes, álcool gel disponível e é obrigatório o uso de máscara.

No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O Santander também fará a atualização cadastral de todos os profissionais.

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