Secretaria de Turismo de Santo Antônio de Pádua marca presença no 1º Fórum de Turismo do RJ

O secretário Municipal de Turismo de Santo Antônio de Pádua, Éctor Muniz, marcou presença no 1ª Fórum de Turismo do Estado do Rio, edição Vale do Café, que aconteceu nesta quinta-feira, dia 26 de agosto, no Centro de Convenções General Sombra, em Vassouras. O evento que foi promovido pelo Governo do Estado e Secretaria de Estado de Turismo seguiu todos os protocolos sanitários contra a covid-19.

O Fórum é parte do programa Turismo RJ + Perto que tem o objetivo de unir ideias e trabalhos de todos que trabalham no setor do turismo no estado do Rio.

Também marcaram presença o governador do Rio Cláudio Castro, o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, a secretária de Estado de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça, o presidente da TurisRio, Sérgio Ricardo Almeida, o presidente da Fecomércio, Antônio Florêncio de Queiroz Júnior, o deputado federal Christino Áureo, o prefeito de Vassouras, Severino Dias, e o secretário de Turismo de Vassouras, Wanderson Farias, entre outras autoridades que representaram diversos municípios do estado.

“Estou muito feliz em ter a oportunidade de estar aqui participando deste evento e trocando experiências. Tudo isso é uma bagagem que vamos levar para o interior e nos ajudar a encontrar as soluções e retomar o turismo com segurança após essa pandemia. Fazemos parte do Águas do Noroeste que só tem crescido em nossa região e hoje atrai muitas pessoas de todos os cantos do Brasil, disse Éctor.

Durante o evento foram realizadas palestras, painéis e mesas de discussão sobre diversos assuntos de grande importância para o setor. A proposta é levar o Fórum para ser realizado em todas as regiões do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *