Série B1 inicia dia 19 de setembro

A Série B1 do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro começará no dia 19 de setembro. Em Conselho Arbitral, realizado virtualmente na noite de terça-feira e conduzido pelo diretor de competições da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Vianna, a data de abertura foi decidida pela maioria dos representantes dos clubes.

Também pauta do Conselho Arbitral, o protocolo de biossegurança para o retorno aos treinos, debatido e elaborado após reuniões com os médicos da Série B1, foi aprovado por unanimidade. Além disso, foi estabelecido que os clubes precisam seguir as diretrizes também de seus municípios.

Por unanimidade, os clubes decidiram que não serão realizados os Estaduais da Série B1 nas categorias Sub 20, 17 e 15 em 2020 por causa da pandemia e seus efeitos.

Goytacazes está previsto sua estreia contra o São Gonçalo, o Campos estreia contra Angra dos Reis, ambos com data ainda não definida podendo ser no sábado 19/09 ou 20/09, todos os jogos estão previstos para acontecer as 15h.

Informações: Agência FERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *