Taxista é preso com drogas as margens da BR-101 em Campos

Policiais Militares do 8°BPM, após levantarem informações dando conta que um taxista estaria realizando uso do veículo e da posição de taxista para transportar traficantes da localidade do São Silvestre.

Com base nas informações os policiais procederam até as margens da BR-101, na saída do Parque São Silvestre em Campos onde conseguiram localizar o taxista, onde o mesmo ao perceber a aproximação da guarnição tentou empreender fuga, mas foi alcançado e abordado.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em revista ao veículo foi encontrado escondido dentro do banco traseiro  07 buchas de maconha, 08 latas de respingo anti solda, 01 bolsa com dois aparelhos celulares, uma identidade onde o mesmo não soube explicar a procedência e R$2.040,00 em espécie.

Em seguida os policiais seguiram até a residência do taxista e com a autorização do mesmo a casa foi revistada e nada de ilícito foi encontrado.

O taxista foi conduzido para a 146ª DP onde o veículo ficou apreendido e o taxista autuado no ART. da Lei 11.343/06 e permanecendo preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *