Tenente-Coronel Marcelo Brasil assume o comando do 36° Batalhão de Polícia Militar

Em solenidade realizada nesta quinta-feira 09 de setembro, na sede do 36°BPM, o Tenente Coronel Marcelo Brasil assumiu o comando da unidade.

Com quase cinco meses a frente do 36°BPM, o Tenente Coronel Olavo Otávio Ramos passou o comando da unidade e vai assumir o 41°BPM, que fica em Irajá no Rio de Janeiro.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Solenidade de Passagem de Comando do 36°BPM

A solenidade foi presidida pelo Coronel Ibiapina, Comandante do 6° Comando de Policiamento de Área (6°CPA), que oficializou a passagem de comando, o 36°BPM é responsável pelo policiamento dos municípios de Santo Antônio de Pádua, Aperibé, Itaocara, Miracema, Cambuci e São Sebastião do Alto.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, ao ar livre e texto que diz "¡CIA DO ESTADO"
Solenidade de Passagem de Comando do 36°BPM

O Tenente Coronel Marcelo Brasil estava lotado na Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança (CPROEIS).

O 36°BPM é o primeiro Batalhão que o Tenente Coronel Marcelo Brasil vai comandar, a redação do Jornal na Boca do Povo, dá boas vindas ao novo comandante, e deseja sucesso em sua missão, e ao Tenente Coronel Olavo Otávio Ramos deixamos nossos agradecimentos pelos trabalhos realizados e sucesso no comando do 41°BPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *