URGENTE- Prefeito de São Fidélis fecha o comércio

Em um vídeo publicado na tarde dessa segunda-feira 20/07o prefeito Amarildo Alcântara informa o fechamento do comércio não essencial.

“Assim como eu havia anunciado lá atrás, se o povo não ajudasse agente, não seguisse a risca, das coisas que agente pidiu no decreto e agente poderia antecipar as decisões e agente no final de semana ai perdemos muitas vidas, e agente sentiu na obrigação, agora não tem jeito, temos que fechar o comércio de novo, agente tem que abaixar essa curva.” disse o prefeito.

O prefeito também relatou um acontecimento “dias atrás vieram pessoas do rio visitar a irmã e ontem ele foi ao sepultamento da irmã dela, ela foi embora melhorou sarou, mais dois que ela visitou foi embora e tem um mal na UTI, estamos no colapso da UTI, não tem mais vaga.”

A secretária de saude Janine Paladar também no vídeo informou que no município são 21 mortes e perguntou onde estava a conscientização da população, “voce ai que estava fazendo festinha, comemorando aniversário, que estão se aglomerando com amigos e hoje é dia do amigo, e vocês estão comemorando oque? A vida ou a morte?”.

Segundo o prefeito será fechado os comercios não essenciais, e que a fiscalização irá ficar mais dura e que quem não tiver cumprindo as normas serão multados.

URGENTEPronunciamento do Prefeito Amarildo Alcântarasobre a COVID-19.dia 20-07-2020

Publicado por Prefeitura Municipal de São Fidélis em Segunda-feira, 20 de julho de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *