Vanderléia Marques se pronuncia sobre denúncia feita por ex-funcionária do hospital

No sábado 26/09 publicamos uma denúncia de uma ex-funcionária do hospital Hélio Montezano em Pádua, onde diz que ela e os demais funcionários foram convocados para uma reunião, que de acordo com a mesma séria para pedir voto, para a pré candidata a prefeita em Pádua. REVEJA AQUI!

A acessoria de imprensa da candida ao cargo de prefeita de Santo Antônio de Pádua, Vanderléia Marques entrou em contato com nossa equipe e nos enviou uma nota falando sobre o ocorrido.

“Infelizmente uma notícia inverídica vem sendo divulgada nas redes sociais. Em relação ao fato ocorrido (intitulado como reunião) não condiz com a realidade dos fatos. Cabe esclarecer que, um simples convite para ouvir as demandas da população local não pode ser considerada campanha antecipada. Apesar de ser lícito, na pré-campanha, o pré-candidato apresentar suas propostas. A mesma ocorreu em imóvel do partido. Não foi em nenhum endereço público.
Outrossim, esclarecemos que o comparecimento de pessoas por livre e espontânea vontade após o seu horário de trabalho na sede de um partido político é um ato democrático e sem obrigatoriedade.
Desta forma, imputar a Candidata Vanderléia e Newton Nacif quaisquer transgressão é de fato uma grave lesão ao livre direito de manifestação.
Lembramos que a denunciante é candidata em chapa de oposição e foi por livre e espontânea vontade com o propósito, parece, de usar o que ocorreu em um evento lícito da forma que vem utilizando. Lamentamos e torcemos para que Santo Antônio de Pádua possa viver uma eleição tranquila, livre de “fake news” e de propostas que melhorem a vida de nosso povo.”

O Jornal na Boca do Povo deixa claro para seus leitores que não temos partido político e que iremos trabalhar na cobertura das eleições levando a clareza dos fatos nessas para nossos leitores, e que em breve estaremos realizando uma entrevista com cada candidato, aguardem e siga nossas redes sociais. FACEBOOK / INSTAGRAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *