Vídeos: Dois indivíduos são detidos em confusão no bairro São Félix em Pádua

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na noite de sexta pra sábado, Policiais Militares em patrulhamento de rotina receberam informações pare verificarem uma ação suspeita na Travessa Altino Linhares com a Av Getúlio Vargas no Bairro São Félix em Pádua.

No local ao se dirigirem em revista a um veículo GM/Vectra de cor preta de propriedade de um indivíduo de 28 anos, um outro indivíduo de 25 anos tentou impedir e jogou a chave do veículo no meio da multidão que no momento impedia a atuação das Guarnições, arremessando pedras e garrafas.

A Polícia informa que o indivíduo de 28 anos tentou pegar a arma de choque do Comandante da Guarnição, na confusão os indivíduos de 28 e 25 anos desacataram os policiais, um terceiro indivíduo ao ser abordado se evadiu do local deixando cair seu celular.

A Polícia informa que os indivíduos de 28 e 25 anos juntamente com o celular do terceiro indivíduo foram detidos e conduzidos para a 136ª Delegacia onde foi feito o registro, de acordo com a PM os indivíduos são residentes do Bairro Dezessete em Pádua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *